Gestão de Vendas Voltada para o Segmento de Gás e Óleo

Objetivo

Proporcionar, por meio de teoria e prática, o conhecimento sobre uma Gestão de Vendas eficiente e voltada para o mercado de Gás e Óleo, conhecendo os processos importantes para que a equipe de vendas trabalhe de forma engajada e comprometida com o resultado da empresa.

Público-alvo
Diretores, Gestores, Empreendedores e Colaboradores, diretos e indiretos que pretendam se atualizar nas áreas de Gás e Óleo.

Carga-horária
A carga-horária total do curso é de 16 horas.

Metodologia de Ensino
Aula presencial, estudos de situações do mercado e dinâmicas com casos reais;

O curso oferece:
• Material didático
• Certificado de conclusão

Valor do investimento
R$ 580,00

Conteúdo Programático

  • Introdução sobre as oportunidades nas áreas de Gás e Óleo, Análise Interna e Externa do Produto ou Serviço oferecido pela empresa fornecedora;
  • Vantagem competitiva;
  • Funil de Vendas;
  • Estratégia de Marketing;
  • Gestão de Pessoas e Aprimoramento das técnicas de apresentação com foco em vendas, seguindo os modelos de sucesso do mercado.

Instrutor:

Luiz Fernando Bastos

Diretor na Ágil Consultoria e Treinamento, professor na FGV e Live Universtiy, tem 30 anos de experiência na área Comercial e Financeira no grupo Itaú Unibanco, é Diretor na Rede Petro Rio, Fundador e Coordenador do Conexão Negócios e participante do Serratec. Palestrante, autor de artigos e atende ao SINEPE, SICOMÉRCIO, ASBREI e jornais locais.

 

Elayne Bastos

Diretora na Ágil Consultoria e Treinamento, palestrante e professora na Live University, tem mais de 30 anos de experiência em Gestão Comercial, Gestão de Pessoas com foco em vendas, gestão de conflitos, Marketing e inteligência de mercado.

Atuou como gestora comercial no Jornal O Globo, INFOGLOBO e segmento de Educação Executiva FGV, na Capital Humano – Fundação Getulio Vargas.