Gestão de Vendas Voltada para o Segmento de Gás e Óleo
Objetivo
Proporcionar, por meio de teoria e prática, o conhecimento sobre uma Gestão de Vendas eficiente e voltada para o mercado de Gás e Óleo, conhecendo os processos importantes para que a equipe de vendas trabalhe de forma engajada e comprometida com o resultado da empresa.
Público-alvo
Diretores, Gestores, Empreendedores e Colaboradores, diretos e indiretos que pretendam se atualizar nas áreas de Gás e Óleo.
Carga-horária
A carga-horária total do curso é de 16 horas.
Metodologia de Ensino
Aula presencial, estudos de situações do mercado e dinâmicas com casos reais;
O curso oferece:
• Material didático
• Certificado de conclusão
Valor do investimento
R$ 580,00
Conteúdo Programático
- Introdução sobre as oportunidades nas áreas de Gás e Óleo, Análise Interna e Externa do Produto ou Serviço oferecido pela empresa fornecedora;
- Vantagem competitiva;
- Funil de Vendas;
- Estratégia de Marketing;
- Gestão de Pessoas e Aprimoramento das técnicas de apresentação com foco em vendas, seguindo os modelos de sucesso do mercado.
Instrutor:
Luiz Fernando Bastos
Diretor na Ágil Consultoria e Treinamento, professor na FGV e Live Universtiy, tem 30 anos de experiência na área Comercial e Financeira no grupo Itaú Unibanco, é Diretor na Rede Petro Rio, Fundador e Coordenador do Conexão Negócios e participante do Serratec. Palestrante, autor de artigos e atende ao SINEPE, SICOMÉRCIO, ASBREI e jornais locais.
Elayne Bastos
Diretora na Ágil Consultoria e Treinamento, palestrante e professora na Live University, tem mais de 30 anos de experiência em Gestão Comercial, Gestão de Pessoas com foco em vendas, gestão de conflitos, Marketing e inteligência de mercado.
Atuou como gestora comercial no Jornal O Globo, INFOGLOBO e segmento de Educação Executiva FGV, na Capital Humano – Fundação Getulio Vargas.