Abordagem Prática de Estratégia para Pequenos Negócios

Objetivo
Curso de Extensão para apresentar conceitos de administração e Marketing, em uma linguagem acessível, ao pequeno empreendedor, necessários para que este possa criar estratégias que permitam a expansão e melhoria na rentabilidade dos seus negócios. Trata-se, em resumo, de um roteiro de pontos a serem observados para uma melhor
abordagem do mercado e otimização de recursos.

Ementa

Com algumas ferramentas de Marketing e Gestão, o curso traz, com uma abordagem prática e acessível, um roteiro para a criação de estratégias, viáveis e de fácil aplicação, para alavancagem aumento da rentabilidade de pequenos negócios.Prestação de Serviço.

Metodologia de Ensino
Aulas online síncronas, expositivas e participativas, através de plataformas digitais (ZOOM, GOOGLE
MEET etc.), com a apresentação de conceitos, cases, vídeos e atividades práticas.

Carga-horária
A carga-horária total online do curso é de 12 horas.

O curso oferece:
• Material didático
• Certificado de conclusão

Valor do investimento
R$ 550,00

Conteúdo Programático  

1. Impactos negativos da falta de estratégia.
2. Elementos necessários para a criação de uma estratégia.
3. Ferramentas a serem usadas
4. Elementos necessários Para a execução da estratégia

 

Instrutor:

Prof. Davi Andrade

Técnico em Contabilidade, fundador e Sócio-Diretor da empresa Demac Assessoria Contábil Ltda., que opera desde 1997 na área de contabilidade, consultoria empresarial. Atua há cerca de 30 anos como contabilista e há quatro como mentor de negócios.